Conheça O Secretário | Sandro César Oliveira Almeida | Secretaria de Governo | Prefeitura de Itapira-SP

Secretaria de Governo

Conheça O Secretário

Sandro César Oliveira Almeida

Sandro Cesar Oliveira Almeida, tem 38 anos, é casado e mora em Itapira desde 1987. É formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNISA /Mogi Guaçu.

Começou sua vida profissional aos 14 anos, em 1996, como Guarda Mirim na Procop e em 1997 foi integrado ao quadro de funcionários da empresa, onde permaneceu até 2001.

Em 2001, após o fechamento da empresa Procop, Almeida fundou a sua empresa Copydoc, que administrou até 2012 quando outra pessoa adquiriu a mesma. Ao longo desses 11 anos na administração de sua empresa desempenhou funções como administrador, atendimento ao cliente e principalmente o início de sua carreira de publicitário. Em 2012, já formado em Publicidade e Propaganda e também trabalhou com vendas.

Sua carreira política teve início em 2004, enquanto comerciante, apoiando a primeira campanha de Toninho Bellini. Em 2008, voltou a atuar na campanha de reeleição do atual prefeito. Nas duas eleições seguintes também trabalhou como apoio ao candidato do grupo e, posteriormente, em 2016, a Toninho Bellini.

Ainda em 2019, iniciou seu trabalho em fevereiro no escritório político para a organização de partidos e filiações e participou do grupo de coordenação geral da Campanha 2020.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites