PREFEITURA ENTREGA NOVO LOTE DE ARMAS A GUARDA CIVIL MUNICIPAL
12/04/2018  -  Defesa Social

Como parte do processo de modernização e atualização do armamento da Guarda Civil Municipal de Itapira, na data de hoje (12) o prefeito José Natalino Paganini promoveu a entrega de 07 pistolas da marca Taurus 59S, calibre 380 ao comandante operacional GCM Martucci e autorizou a abertura de processo licitatório para a aquisição de mais um lote. Segundo o secretário de defesa civil do município Carlos Jamarino, o processo de modernização é amplo e continuo, visando dar eficiência e maior efetividade dos serviços prestados pelos profissionais da guarda civil municipal na defesa da população. O prefeito destacou a importância do órgão de segurança: "Nossa guarda municipal demonstra diariamente sua capacidade de defender a sociedade e garantir os direitos da nossa população, atuando de forma preventiva e ostensiva realiza um trabalho que merece nosso respeito. Temos que pensar na população e também na segurança destes profissionais que atuam combatendo o crime diariamente", finalizou Paganini.