Jogos dos Trabalhadores: disputa terá cinco equipes em 26 modalidades
25/04/2017  -  Esportes e Lazer

A 40ª edição dos Jogos dos Trabalhadores 2017, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira, terá cinco equipes disputando o prêmio e competições em 26 modalidades esportivas, recreativas e culturais. O certame será aberto no dia 5 de maio, sexta-feira, às 19h30, no Estádio Municipal "Cel. Chico Vieira".

A briga pelo título geral acontecerá entre as equipes Penha, Laboratório Cristália, Cargill Alimentos, Estrela e Prefeitura/SAAE. O número de modalidades foi definido em reunião realizada na terça-feira, 18, na SEL.

Serão disputadas as seguintes modalidades, com o número de equipes em confronto variando em cada uma delas: Bilhar (5 equipes), Basquete masculino (4 equipes), Basquete feminino (3), Cabo de Guerra masculino (4), Cabo de Guerra feminino  (3), Concurso de Cartazes (4), Concurso de Frases (5), Damas (5), Dominó (5), Futebol (5), Futsal masculino (5), Futsal feminino (3), Fut-vôlei (5), Handebol masculino (3), Painel Cultural (5), Pebolim (5), Rainha (5), Tênis de Mesa ( 5), Truco (5), Vôlei masculino (4), Vôlei feminino (4), Vôlei de Praia masculino  (4), Vôlei de Praia feminino ( 5), Xadrez (4), Concurso de Música (4) e Ciclismo (5).

Na abertura dos Jogos acontecerá o desfile das cinco equipes e em seguida serão realizados os concursos de Rainha e de Frases. A atual campeã dos Jogos é a Fábrica de Papel e Papelão Nossa Senhora da Penha, que no ano passado somou 225 pontos.