Itapira já começa a se preparar para o Dia do Desafio 2017
25/04/2017  -  Esportes e Lazer

Com realização prevista para a última quarta-feira do mês de maio, dia 31, como é tradicional em todo o mundo, o Dia do Desafio 2017 já mobiliza a Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira. Antes mesmo do sorteio que definirá a cidade adversária de Itapira, que deverá acontecer apenas no dia 8 de maio, a SEL está discutindo com técnicos e esportistas as melhores maneiras de mobilizar a comunidade durante o evento, que prevê a realização de atividades esportivas pela população durante todo o dia.

Entre as possibilidades que estão sendo analisadas, a Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira prevê a realização de atividades no Parque Juca Mulato durante todo o dia 31 de maio. O Dia do Desafio é organizado no Estado de São Paulo pelo SESC ? Serviço Social do Comércio. O evento é uma iniciativa mundial, nascida no Canadá, que mobiliza as populações das cidades participantes para incentivar assim a prática esportiva. Em todas as últimas edições de que participou Itapira venceu as cidades adversárias.