Conheça O Secretário | Mário da Fonseca | Secretaria Negócios Jurídicos e Cidadania | Prefeitura de Itapira-SP

Secretaria Negócios Jurídicos e Cidadania

Conheça O Secretário

Mário da Fonseca

Mário da Fonseca é o Vice Prefeito do município e possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Especialização em Direito Tributário – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

Foi vereador em Itapira nos anos de 2005 a 2007 e 2009 a 2010, Secretário de Promoção Social de 2007 a 2008 e Secretário Municipal de Negócios Jurídicos de 2011 a 2012. Também atuou em diversas funções no Interact Club de Itapira (Tesoureiro, Diretor de Frequência, Vice Presidente, Presidente e representante do Distrito 4590) e Rotaract Club de Itapira (Diretor de Frequência, Vice-Presidente e Presidente).

Possui ampla experiência em Acompanhamento Processual, Atividades de Gerenciamento e Acompanhamento de Audiências, além de gestão de pessoas, devido suas duas passagens como secretário municipal. Durante sua atuação na Prefeitura de Itapira, foi responsável por toda estrutura de desenvolvimento social do município de Itapira (CRAS e NAIS), processos de execução fiscal, comissões internas de sindicâncias e processos administrativos disciplinares, ações judiciais, processos administrativos internos e fiscalização de posturas.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites