
A empresa SuperCard, com sede em Goiás, foi a vencedora do processo licitatório aberto pela Prefeitura para o fornecimento de vale-alimentação para todos os funcionários públicos municipais itapirenses. O processo foi encerrdo nesta sexta-feira, durante audiência na Secretaria de Recursos Materiais em que foram feitos os últimos trâmites formais. Participaram os secretários de Administração, Dorival Vieira; de Negócios Jurídicos, Antonio Carlos dos Santos; o corpo técnico da Secretaria de Recursos Materiais e diretores da empresa.
De acordo com o estipulado no edital, e que deverá agora constar em contrato, a empresa emitirá os cartões magnéticos que os funcionários públicos passarão a utilizar, contendo o crédito referente à cesta básica mensal. As secretarias de Recursos Materiais e de Administração informaram também que continuarão valendo os créditos que os funcionários eventualmente ainda tenham nos cartões emitidos pela Accor Services, que vinha prestando os serviços à Prefeitura.
A SuperCard fará, nos próximos dias, o credenciamento das empresas locais interessadas em fazer o fornecimento de bens através do ticket-alimentação. Com ampla atuação neste mercado, a empresa pretende emitir os cartões para os funcionários municipais em curto prazo.
O secretário de Administração do município, Dorival Vieira, lembrou que o vale-alimentação faz parte do programa permanente de benefícios para os funcionários instituído nesta gestão, dentro de uma organização de recursos humanos abrangente e voltada para a valorização dos servidores. Por determinação do prefeito Toninho Bellini, o vale-alimentação, que anteriormente era concedido a apenas uma parcela dos funcionários, passou a ser entregue a todos, beneficiando cerca de 2.500 famílias itapirenses.