Uma virada nos minutos finais garantiu o título de bicampeão da Copa Itapira de Futebol Master aso BFC União. O time baronense perdia até os 39 minutos do segundo tempo para a Recreativa, mas acabou virando o jogo e ficando com o título.
A partida decisiva foi disputada na noite desta terça-feira, 05, no estádio Chico Vieira. A Recreativa saiu na frente com um gol de falta marcado aos 15 minutos por Gabriel, após falha do goleiro Fernando.
No início da etapa final a Recreativa ficou com um menos depois da expulsão de Rafa Sartorelli. Mesmo assim continuou criando as melhores chances, mas parou nas defesas de Fernando, que se redimiu da falha.
O BFC União só foi melhorar no jogo quando também ficou com 10, após a expulsão de Tavinho. Com mais espaço o time baronense passou a atacar pelos lados e Marcondes apareceu no jogo, dando trabalho para a defensiva adversária.
Quando tudo parecia definido, faltando um minuto para o final tempo normal o zagueiro Rudi cometeu pênalti que Pulo cobrou e empatou, aos 39 minutos. O jogo ficou mais disputado e com inúmeras chances de lado a lado nos cinco minutos de acréscimo, mas foi o BFC que chegou aso gol com Polga aos 43. Com o resultado de 2 a 1 o BFC levou o título de bicampeão.
Foto - Paulo Bellini