Itapira conhece adversário no Dia do Desafio 2018
15/05/2018  -  Esportes e Lazer

No próximo dia 30 de maio, quarta-feira, esta agendada a versão 2018 do Dia do Desafio. De acordo com o sorteio eletrônico, realizado pelo Sesc, Itapira enfrentará a cidade de Carvajal, do Estado de Trujillo, da Venezuela.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, o prof. Marcos Gasparino Schmidt, Itapira vai organizar diversas atividades em escolas, empresas academias, entidades, grupos da Melhor Idade e uma manhã especial no Parque Juca Mulato.

No ano passado, Itapira mobilizou cerca de 44% da população na vitória diante da cidade peruana de Jesus Maria.