EQUIPES DA PREFEITURA E SAAE ATUAM EM CONJUNTO NA PRACA BERNARDINO DE CAMPOS
09/05/2018  -  Obras

Durante todo o dia desta quarta-feira (09) quem passou pela praça central notou uma grande movimentação de homens máquinas e caminhões. As equipes da prefeitura e do SAAE deram início a uma série de obras de reforma e manutenção do espaço, onde estão sendo realizadas, reforma das calçadas, limpeza de canteiros, pintura de bancos, guia e sarjeta, alteração do encanamento de água próximo ao novo terminal de ônibus urbano, limpeza do palco que possui uma lâmina d'água e todo o entorno da praça. O prefeito José Natalino Paganini acompanhou os trabalhos pela manhã e destacou a importância das obras: "Em breve estaremos inaugurando o novo terminal central. A Praça Bernardino de Campos, por ser o ponto central da cidade, é um local onde transitam pessoas de todos os bairros, então, seguindo nosso cronograma é hora de revitalizar este importante ponto da cidade", finalizou o prefeito.