Governo do Estado abre concorrência para obras de nova escola no loteamento José Tonolli
27/10/2017  -  Educação

 Através de publicação no Diário Oficial do Estado, a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão do governo estadual, anunciou oficialmente a abertura de concorrência pública para a construção de uma escola no Loteamento José Tonolli. Ela será construída ao lado da Creche Escola "Carmela Faria Sartori", em ponto estratégico do bairro, na Rua Marta Rosa Formigari Ehmke,e atenderá também crianças moradoras do Loteamento Istor Luppi, assim como no Condomínio Morada Nova. 

 

       A nova escola do Estado em Itapira terá dez salas de aula, além de espaços comuns como admini ?s? tração, biblioteca, área de laze ?r? e outras. A expectativa é de que a concorrência esteja concluída entre o final do ano e o começo de 2018 e que as obras se iniciem já no primeiro semestre.  ? Os investimentos previstos, que deverão ser pagos totalmente pelo governo do Estado, devem chegar a mais de R$ 7,2 milhões. 

 

       Com a con ?s? trução da nova escola estadual, Itapira dá mais um importante avanço no seu sistema público de ensino. A criação de vagas escolares em uma região do município que cresce fortemente, e que é maior que muitos municípios paulistas, amplia ainda a infra-estrutura dos bairros atendidos, levando melhor qualidade de vida aos seus moradores. 

Rua João de Moraes, 490 - Centro - Itapira - SP - CEP. 13970-903 - Telefone: (19) 3843.9100
Secretaria de Administração - Departamento de Tecnologia da Informação - Todos os direitos reservados