Fatec de Portas Abertas acontece na sexta-feira
17/05/2017  -  Educação

A Faculdade Estadual de Tecnologia "Ogari de Castro Pacheco", a Fatec Itapira, realiza na sexta-feira, dia 19, a 3ª edição do Fatec de Portas Abertas. Organizada com a proposta de estreitar os laços com a comunidade e divulgar a faculdade, a feira acontece das 18h30 às 21h30. O evento tem entrada franca e classificação indicativa livre.

A programação do Fatec de Portas Abertas tem como destaque a exposição de produtos e serviços das empresas participantes, recrutamento de currículos, degustações, sorteio de brindes, mostra de trabalho dos alunos dos cursos de Gestão da Produção Industrial e Gestão da Tecnologia da Informação, divulgação do vestibular e cursos oferecidos pela unidade, show e palestra.

A Secretaria Municipal de Promoção Social de Itapira também estará presente no evento através do Projeto Cidadania, que oferece orientação aos cidadãos sobre a emissão de documentos. Também haverá brinquedos para as crianças e show com o

cantor de pop rock Hud Henrique.

Distribuídos em três ambientes, os expositores devem ocupar o espaço de sete salas de aulas, dois laboratórios, cinco tendas, área de conivência comum, além da biblioteca que abrigará a palestra "A Logística na Agroindústria e Agronegócio", com duas professoras da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiróz", a Esalq, de Piracicaba. Em um dos laboratórios haverá ainda uma exposição sobre ?Modelos de Infraestrutura Básica de TI no Ambiente Coorporativo'.

OPORTUNIDADE

Para o Vestibular do 2º semestre de 2017, a Fatec Itapira oferece 120 vagas para o horário noturno distribuídas entre os cursos de Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial. Outras informações sobre o Fatec de Portas Abertas ou Vestibular da Fatec Itapira podem ser obtidas através dos fones (19) 3843.7537, 3843.1996 e 3863.5210 ou pelo site www.fatecitapira.edu.br.

A Fatec Itapira fica localizada à Rua Tereza Lera Paoletti, 590, no Jardim Bela Vista, no prédio que anteriormente abrigou o Sesi.